(88) 9 9900-0389

Redes Sociais


Hora Certa
No Ar
AS MELHORES SERTANEJAS DO DIA com SERTANEJO AUTO DJ
Peça sua Música

  • gomes da costa
    Cidade: pentecoste
    Mensagem: wanna dane
  • Nícolas
    Cidade: Aracati
    Mensagem: Tigresa
  • Marcos
    Cidade: Aracati
    Mensagem: pode se soltar
  • NETTO NASCIMENTO
    Cidade: Aracati
    Mensagem: carlito elias - mulher arabuenta
  • tody cds
    Cidade: aracati
    Mensagem: tereto teto, de erivan jack de aracati
  • geania ventura
    Cidade: aracati
    Mensagem: caboclo sonhador
Enquete
PRÉ-CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA - EM QUEM VOTAR (PARTE 1)

 Aldo Rebelo (Solidariedade)
 Alvaro Dias (Podemos)
 Ciro Gomes (PDT)
 Cristovam Buarque (PPS)
 Eymael (PSDC)
 Flávio Rocha (PRB)
 Geraldo Alckmin (PSDB)
 Guilherme Boulos (PSol)
 Henrique Meirelles (MDB)
 Jair Bolsonaro (PSL)
 João Amoêdo (Novo)
 João Vicente Goulart (PPL)

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 20844 Usuários Online: 10


Bate Papo

Digite seu NOME:


Ceará

Publicada em 01/07/16 às 19:46h - 176 visualizações
Quixadá tem luto oficial de três dias após assassinato de policiais militares
Um sargento, um cabo e um soldado foram mortos durante tiroteio. Enterro dos PMs ocorrerá nesta sexta-feira, no cemitério do município.

G1 CE


Um dos três policiais mortos no final da tarde desta quinta-feira, 30, Antonio Lopes Miranda Filho, 32 anos, natural de Quixadá  (Foto: Quixeramobim Agora)
A Prefeitura de Quixadá decretou luto oficial de três a partir desta sexta-feira (1º), após o assassinato de três policiais militares durante um confronto com criminosos na localidade de Juatama, na zona rural da cidade. Com isso, escolas, bancos e órgãos públicos não funcionaram na cidade. Um dos policiais assassinados estava no último mês de serviço antes da aposentadoria.
saiba mais
Sargento morto em tiroteio no CE iria fazer o pedido de aposentadoria
Três policiais são assassinados durante tiroteio no interior do Ceará
'Respeitava a comunidade', diz amigo de infância de PM assassinado no CE
Em nota, o prefeito João Hudson Rodrigues disse que o luto da cidade é um sinal de pesar pelo falecimento do sargento Guanabara Filho, cabo Joel de Oliveira Pinto e soldado Antônio Filho. A prefeitura também ofereceu os sentimentos aos amigos e familiares das vítimas.
Os PMs são velados nesta tarde, sob forte comoção. Conforme a polícia, o enterro está programado para ocorrer às 17h, no Cemitério de Quixadá.
O governador Camilo Santana também lamentou o fato. Em nota, o governador manifestou o pesar e a solidariedade aos familiares e amigos dos policiais assassinados. Camilo Santana disse ainda que espera que os autores dos homicídios sejam punidos.
PM baleado segue internado
O sargento Campos, que foi atingido por um tiro na perna, segue internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O policial foi atingido por um tiro na perna e socorrido ao Hospital Municipal de Quixadá.
Ainda durante a noite, ele foi transferido em um helicóptero para o IJF. A PM informou que o sargento passou por cirurgia e não corre o risco de amputar a perna.
Polícia procura quadrilha
Equipes da Polícia Militar realizam buscas desde o início da noite na tentativa de prender os suspeitos de assassinarem os PMs. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Choque e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) auxiliam nas buscas, realizando um cerco policial em diversos trechos da região. No entanto, apesar do trabalho, os criminosos ainda não foram presos.
Camilo Santana também determinou que uma força-tarefa fosse montada para localizar a quadrilha. "Sobre o lamentável episódio em Quixadá, já determinei uma força-tarefa para atuar imediatamente no cerco em toda a região no sentido de prender cada um dos criminosos para que recebam a punição devida da Justiça", informou.
Segundo a polícia, a quadrilha estava armada com armas de grosso calibre e entrou em confronto com os policiais. Os criminosos atiraram e acabaram baleando quatro agentes, deixando três mortos e um ferido.
Logo após o confronto, os suspeitos fugiram em uma caminhonete Hillux e em um carro da polícia, levando ainda outros dois PMs como reféns, sendo uma policial mulher. Os agentes conseguiram fugir e foram localizados em uma estrada já na saída do município. A PM informou que eles não sofreram ferimentos graves. Os veículos também foram abandonados pelo bando, que conseguiu fugir.
Números
Com estes casos, subiu para 14 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará. O caso mais recente havia sido no dia 10 de junho, quando um sargento da PM foi o assassinado a tiros no município de Juazeiro do Norte.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros




Rádio e Tv Aracati - "A rádio que é tudo de bom" e "A Nossa TV de Verdade"..!
Copyright (c) 2018 - radioaracati.com.br - Todos os direitos reservados